1 de janeiro de 2010

Novo Ano...

E começou um novo ano! Não vesti nada novo nem azul, não saltei com o pé direito, não comi 12 passas e não pedi nenhum desejo! Estava mais preocupada em não deixar o meu primo saltar pela janela para ver o fogo de artifício! Pode ser que seja bom sinal, até porque quando peço algum desejo ou faço alguma resolução de ano novo, corre tudo ao contrário! Pode ser que ao não pedir nada, o ano me reserve algumas surpresas! Boas de preferência! xP

Não desejei nem desejo nada para mim este ano! Peço agora que os desejos da minha familia e dos meus amigos se realizem e é só isso! Não quero nem vou pedir nada para mim! "Deixa rolar!"

Acho que não desejar nada, não pedir nada, não esperar nada é bastante libertador! Nunca tinha experimentado esta abordagem e sabe bem! Não há planos, preocupações, expectativas... Agora é só esperar pelo final de 2010 para perceber se compensa ou não pedir desejos ou fazer resoluções x)

Um excelente ano para todos!*

Sem comentários:

Enviar um comentário