27 de dezembro de 2009

M what?

Vou divagar um pouco. Porquê? Porque estou a começar a escrever isto sem saber sobre o que escrever, vou deixar-me ir. Apetece-me escrever, talvez para acompanhar as melodias que estou a ouvir (se for ao ritmo das músicas o texto vai sair uma confusão). Primeiro calmo e dps acelera, dps acalma de novo e volta a acelerar. É que hoje estou a ouvir aquelas músicas, que mesmo quando são mais mexidas, me mexem com a alma. Vá-se lá saber porquê mas estas músicas deixam-me inspirada.
Nem vos vou dizer de quem são, vou guardar este momento só para mim, para eu saborear. Amanhã se me apetecer digo que músicas são e quem as canta. Uma "pista"? Absolutely amazing! ;P

So la la la la la la la
So la la la la la lalala

Não estou a trautear, a música é mesmo assim =P

E mais uma calminha, eu disse que isto ia sair uma confusão...

I'll be looking at the moon but i'll be seeing you

Nada como boas músicas e escrever no blog para terminar bem a noite. Adoro músicas que contam histórias, com letras fortes e com alma. Impossível não ser tocado pelas letras deste homem. É qualquer coisa de extraordinário. E já dei mais uma pista, não é? Lá para o final do post já devem ter adivinhado, com tantas pistas pelo "caminho" LOL

As letras fazem-me sentir bem, viva, acompanhada e que bem acompanhada =P
São letras com garra e lógica, música de qualidade.

Há músicas assim, que representam aquilo que somos e que sentimos mesmo sem terem sido escritas por nós. Acho que é isso que define uma boa música. Quando nos podemos identificar com algo é sinal que não estamos sozinhos, há mais quem se sinta assim. Bom, mau, ou simplesmente menos bom! São músicas que descrevem o que sentimos mesmo quando não conseguimos, quando nos faltam as palavras, há músicas assim, espelham o nosso estado de espírito!

UI!!!
Gosto desta =P

I gotta be cool, relax! Get hip! Get on my track! Take a back seat! Hitch hike!

Hoje estava, e ainda estou, num dia mais calmo, relaxed, romântico até. Não no sentido de pensar em alguém, mas simplesmente em sentir uma paz de espírito por estar bem como estou e ao mesmo tempo (e tal como diz o cantor das músicas que estou a ouvir quando lhe perguntaram se gosta de ser solteiro... "No.") sentir-me um pouco sozinha. Mas não há mal nenhum nisso, gosto de ser feliz assim. Aliás, na minha muito humilde opinião, quem não sabe ser feliz sozinho, não sabe ser feliz com alguém. Estou bem como estou. Gosto de ser feliz e como isso só depende de mim basta sorrir e pensar nas coisas boas da vida.

I'm sitting on a rainbow!
Life's a wonderful thing!

Muito verdade! Não tenho mais que pedir.

Fooled me with the tears in your eyes! Covered me with kisses and lies! So goodbye! But please don't take my heart!

A quem é que isto não aconteceu? Somos todos iguais, passamos todos pelo mesmo. Alguns com mais sorte que outros mas é tudo uma perspectiva de vida. Se queremos ser felizes temos que ser positivos e sorrir para a vida. Se virmos bem, as coisas boas superam sempre as más.

Summer turned to winter and the snow turned to rain! And the rain turned into tears upon your face! I hardly recognize the girl you are today and God I hope it's not too late!

E casos destes:

We got a thing going on! We both know that it's wrong! But it's much too strong to let it go now!

Saídos da vida real, isto sim é música! Uma música sobre uma mulher e o amante e diga-se que escrita de uma forma genial. Até escrevia aqui a letra toda mas como disse quando comecei, quero guardar este momento como se fosse só meu =P

E com isto tudo são quase 4h da manhã! Já estou a ouvi-lo há mais de 2horas...
Mas amanhã é dia de acordar cedo e acho que é melhor ir dormir, mesmo a vontade sendo muito pouca. Só espero que até acabar as poucas músicas que faltam, o sono chegue senão amanhã é que são elas =S

Beijinhos a todos*
Até Amanhã! ;)
Vou sonhar com o M... e as musiquinhas dele =P
(só para dar mais uma pista)

Sem comentários:

Enviar um comentário