6 de dezembro de 2009

"está na hora da caminha, vamos lá dormir..." e o resto não sei

Não sei se é veia poética ou filosófica ou simplesmente a falta de sono...

Tal como já vem a ser normal deito-me cada vez mais tarde e durmo cada vez menos. Não sei se é de ter a cabeça a andar a mil à hora ou se é de tentar não pensar em nada. Bem me tento abstrair e distrair mas é praticamente impossível.
Conhecem aquela sensação de querer não pensar em alguma coisa e ao fazê-lo, pensar ainda mais do que ao início?? Vocês entendem! Todos sabemos o que isso é.

Sabem que mais??? Decidi agora mesmo que ando a pensar demasiado e que isso vai mudar... (só não sei é como). Se descobrir a solução, eu aviso!

Tenho que recuperar uma rotina mais saudável, por muito que custe habituar-me a deitar à meia noite por exemplo, principalmente quando dá um bom filme na televisão e estou enrolada numa manta em cima da cama. Neste momento podia perfeitamente dizer uma daquelas frases "clichê" como: "é tão bom estar no quentinho enquanto chove lá fora" mas apesar de ser verdade, agora não está a chover.

Aqui também não ficava mal uma divagação sobre as frases "clichê" ou o que é um "clichê" e porque é que usamos a expressão em francês quando podemos dizer "lugar comum" ou "chavão" (são palavras tão mais bonitas, não acham?? se calhar não!)...
mas o blog está a tornar-se tão terapêutico que me está a dar o sono. Quando não conseguir dormir já sei o que fazer: escrever mais um artigo no blog (não estranhem se a partir de agora escrever um post todos os dias a altas horas da madrugada).

Agora?? Vou aproveitar o sono e a vontade de dormir para ver se tenho uma noite descansada.
Se bem que duvido que alguém leia isto agora, aqui vai:
Boa noite! Durmam bem e sonhem com todas as cores do arco-iris, ou se preferirem... a preto e branco ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário