29 de janeiro de 2010

Só isto!!?

Fim de Janeiro! Mais de um ano e voltou tudo ao mesmo! Será que 2009 não mudou nada!?

Mudar, mudou! Tornou-me mais forte, mais "bitch" (como diz alguém que eu conheço)! Se eu não lutar por mim, ninguém o faz, por isso não adianta ficar aí pelos cantos a chorar pelo 'azar' ou más escolhas que fiz! Nem tudo foi mau, houve bons momentos e alcancei objectivos meus. A vida dá muita volta e às vezes aquilo de que queremos fugir (mesmo que inconscientemente) torna a surgir, no tempo certo (ou se calhar não)! Começo a achar que tenho péssima pontaria ou então há coisas que não têm mesmo que ser.

Seja como for, não me arrependo de nada (ou quase nada) e acho que este ano vai correr melhor, porque agora, mesmo que eu não queira, a minha vida mudou e vai continuar a mudar! Espero que para melhor e quem sabe muito melhor. Mas até que ponto é que a independência é bom para uma 'menina dos papás'? Faz parte! E mesmo que ao início seja complicado, sei que vai correr bem e que mesmo quando tiver 50 anos, eles me vão "mimar" da mesma forma. Não me interpretem mal, não tenho medo! Sei é que vou sentir saudades da vida que tenho ao lado deles, até das discussões e dos "arruma o teu quarto"! Há coisas que se perdem, mas em contrapartida ganham-se outras, diferentes, novas! Nem melhores nem piores, só diferentes!

Aos que ficaram do meu lado este tempo todo, só vos posso dizer que não conseguiria sem a vossa ajuda! Não são tantos quanto isso mas são muito importantes para mim e isso diz tudo! Gosto mais da qualidade do que da quantidade, sempre gostei!
Às minhas seis meninas devo muito. Foi graças ao apoio delas que superei muita coisa nos últimos anos da minha vida!
Aos meninos...obrigada pelas palhaçadas e pelos sorrisos que me deram!

Espero não precisar tanto da vossa ajuda este ano, mas se precisarem de mim já sabem onde ando! Obrigada!

8 comentários:

  1. Life is a (fucking) bitch!!!!! nc pensei k exa frase foxe axim tao verdadeira, mas é! xD

    ResponderEliminar
  2. E eu virei uma 'bitch' também!! (pelo menos aparentemente)

    Tou a dar em louca, sabias!? Isto não me faz naaaaada bem! Tenho que arranjar um 3366 muito rápido e nem é pelo ...! Se é que me entendes! xP

    ResponderEliminar
  3. entendo pois!!!!! LOLOL xD se eu entendo........... men, can't live with them, can't live without them!!!! frigging bastards

    ResponderEliminar
  4. vou "pôr" um anúncio na televisão: Liga 3366 (com voz sexy)!

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOLOLOLOLOLOL assim ja sei kem será o primeiro cliente xD (acho k anda uma beca desesperado, tem cuidado!!!)

    ResponderEliminar