31 de janeiro de 2010

Será que é desta??

Não esperava nada disto! Bem diz o ditado popular que quem espera, sempre alcança! Será?

E se eu mentisse e dissesse que já me falta pouco? Que está mais perto? O quê? Isso é para eu saber e vocês tentarem adivinhar xP
Não está tão perto assim mas o marketing foi bem aplicado desta vez! Basta uma ideia inovadora com o posicionamento correcto para valorizar um produto e todos nós somos um produto! Estou a inovar e a aprender a valorizar-me! Espero que dê frutos no futuro!

Não, não pus nenhum anúncio na televisão nem no jornal. Às vezes as coisas simplesmente acontecem e eu tive esta ideia. Não consigo pô-la em prática sozinha, preciso de ajuda e existe alguém disposto a ajudar-me ;)
Estás aí, não estás?
Não esperava por ti, sabia que estavas lá mas foi inesperado a forma como aconteceu! Foi preciso acontecer algo mau para nos aproximar-mos e é assim que se reconhece quem realmente conta!
Timing perfeito, sabias?
Sabe bem ter-te por perto!

Como diz a Margarida: "Cabrão. Estás-me a lançar a rede e está-me a apetecer cair."
Posso?? =$

Sem comentários:

Enviar um comentário