12 de maio de 2010

Continuo na mesma...

Vou tentar escrever hoje o que não escrevi antes, a inspiração não é a mesma mas acho que estou a precisar de libertar o que me vai na alma. Não vai ser nada como os conselhos a mim mesma, que publiquei em Janeiro, ou se calhar até pode tornar-se algo idêntico. Estou a começar a escrever sem saber muito bem como ou sobre o quê.
Escrever o que nos vai cá dentro nem sempre é fácil, é difícil colocar em palavras aquilo que sentimos.

Se disser que a inspiração normalmente me surge quando algo mau acontece, será que acreditam!? Acho que escrever se torna um desabafo. Estou a precisar de algo mau para regressar aos dias mais inspirados, ou então são apenas dias em que sinto que se não escrever, expludo.

A inspiração não vem, é melhor parar de tentar, às vezes não vale a pena forçar.
O facto de ela não aparecer talvez signifique que nada de mau me aconteceu nos últimos tempos... ainda bem, não!? ;)

2 comentários:

  1. Que te falte sempre a inspiração Madrinha =) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É uma grande pena, melhor é uma grandessíssima chatice quanto queremos escrever e por cá para fora um pedacinho que seja do nosso bem estar, mas se serve de consolo, a minha inspiração também não anda de braços dados com a minha boa disposição, é como se escrever servisse para aliviar o que vem cá dentro de mim nos maus ou nos dias menos bons... :)

    ResponderEliminar