5 de fevereiro de 2010

Conselhos a mim mesma! (parte 2)

Vês como o melhor mesmo é não chorar!? As coisas não desaparecem da noite para o dia mas pelo menos tens sorrido, e muito! Só não se diverte quem não quer.
A vida já nos traz problemas que cheguem, se passarmos o pouco tempo que nos resta de volta de outros problemas então aí é que não vivemos nada e os melhores dias podem passar-nos ao lado...
Não é preciso muito, basta um sorriso de alguém, uma boa notícia por muito pequena que seja. Se escolheres sorrir vais ver que tudo se torna mais fácil, mais simples, mais verdadeiro.
Não compliques! As complicações só trazem chatices e aborrecimentos. Não achaste mais fácil perdoar do que passar aquela meia hora sempre a bater na mesma tecla e a choramingar porque estavas triste?
Tens tido dias bons e um "bom dia" só depende de ti, mais ninguém. Não deixes que ninguém te roube um sorriso ou to esconda. O sorriso é teu e ninguém to pode tirar excepto se tu deixares! Por isso não deixes, não deixes nunca que te façam sentir mal e em baixo. Já viste que tens bons amigos do teu lado, uns que te ouvem, outros que te dão na cabeça, outros ainda que te distraem e fazem pensar noutras coisas. Melhor é impossível!
Tenho que te dar os parabéns, eu noto que te estás a esforçar para ser feliz, à tua maneira, como melhor sabes fazer! Continua assim que vais no bom caminho! E não te esqueças de ir lendo o que escrevi, faz-te bem relembrar o que passaste, apenas para que evites passar por tudo de novo.
;)

2 comentários:

  1. Olá Madrinha xD Vim espreitar o teu blog :D Tenho pena de não te ter visto mais pela fac! Venho sempre aqui espreitar os teus textos.. Gosto do que escreves =) Já li e reli os teus conselhos para ver se tb eu os interiorizo lol Espero que esteja tudo bem contigo e estejas a sorrir muito..porque por mais que se goste de alguém temos que gostar muito mais de nós =) Eu estou a lutar por isso e sei que vou conseguir e espero que tu tb o consigas e venças esta batalha :D Beijinhooos da afilhada :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber de ti! =D
    Também vou espreitar o que escreves, só gostava de ter mais paciência para fazer um post todos os dias =P

    Beijinhos*
    Qualquer coisa, diz

    ResponderEliminar